Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 29 de maio de 2011

Como assim?_O que é ser normal?


Normal, ninguém faz nada direito,
é preciso ter uma certa teimosia,
um punhado de insensatez, uma
dose de loucura e desprendimento.
É necessário que voe em pensamento,
que pule, que salte bem alto, que controle
o medo a arrogância, a paixão, a carência
e a emoção.
Normal...Assim calminho, centrado não tem
como sair do lugar...
Gente que não pira de vez em quando, que
não sai dos trilhos, que não chuta o balde,
não consegue vencer nem a si próprio,
geralmente vive por dar satisfações,
por se justificar e justificar...
são na maioria das vezes guardiões de si
mesmos.
É preciso dar o primeiro grito, falar o primeiro não,
passar num sinal vermelho, estacionar numa calçada,
andar na contramão...
Normal...Quem quer ser normal?
Ser normal é como ser morno e tudo acontece,
no quente ou no frio.
Ser normal é como ficar em cima do muro,
é nunca tomar uma atitude, vestir uma camisa,
ou,defender um propósito.
A felicidade não é normal e quem não quer ser feliz?
A tristeza também não é normal e é exatamente nesse
estágio (tristeza)que aprendemos e valorizamos.
EU NÃO SOU NORMAL, NUNCA FUI!
Se eu fosse, não teria escrito esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário