Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Viagem Lírica





Deixo a brisa me levar
para perto do infinito
para ao seu lado estar
no meu poema mais bonito.

E dançando entre as estrelas,
ofertar o meu amor...
Com encanto e beleza
a um luar encantador.

Como posso não sentir,
tanta graça e real certeza,
se em silêncio eu fico a ouvir
a voz do amor em sua grandeza.

E nesse instante permaneço
lá no céu entre as estrelas
e das dores atuais me esqueço,
diante de tanta leveza.

Então, me entrego de vez,
a magia desse enlace,
para um possível talvez,
de viver esse romance.

E na certeza majestosa,
de um poema escrever...
Rendo-me, a corajosa!
Por dedica-lo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário