Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amor!?



chamou-me de amor
e afago maior não há.
Subiu-me um calor,
brotou-me uma fantasia,
no olhar...

E foste tão cavalheiro,
qual um príncipe encantador,
mostrou-me ser verdadeiro,
quando chamou-me de amor.

E agora o que eu faço?
Já não consigo evitar...
Estou perdida confesso!
Com medo de te amar.

Um comentário:

  1. Amada, medo que coisa que chega e passa...Respira fundo e aproveita o momento, este chega e passa! Que acha??? rs
    Mas, que espaço mais lindo, essencialmente apaixonante passear por aqui! Baci, Valquiria querida!

    P.s.: amei uma gravura que encontrei aqui, uma janela perpassada por uma doce brisa ao entardecer... Levei para meu último texto, ainda em contrução... ok? Se tiver qq problema, é só avisa que tiro imediatamente...

    ResponderExcluir