Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 7 de novembro de 2010




Um pouco de mim

Quando tirei os meus pés do chão
e no meu coração nasceu asas,
descobri que nem mesmo a razão
poderia trazer-me de volta pra casa.
Deixei a emoção tomar conta da
minha vida, antes racional e realizei
o sonho de encontrar a felicidade,
nas pequenas coisas, nos simples gestos,
no sorriso sincero e no olhar verdadeiro.
Passei a ouvir o canto da chuva e a sentir
a chuva deslizar, pelos telhado como
se caísse sobre o meu corpo, antes tão
reprimido e que agora...Aprendeu a dançar!
Soltei as amarras do medo e passei a dar
um abraço bem gostoso, bem verdadeiro,
comei a olhar nos olhos e sorrir com a
linguagem dos animais.
Quando tirei os meus pés do chão e
permiti que no meu coração nascesse asas,
também limpei de mim, toda e qualquer
maldade e passei a acreditar mais
nas pessoas e embora muitos me achem
uma sonhadora, eu passei a ser mais feliz.
ValquiriaCordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário