Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para confessar o meu amor, escrevi...




Um poema para que não esqueças,
que por ti ainda morro de amores...
Então,antes que eu enlouqueças,
Peço-te agrado, peço-te flores!

Mas antes de tudo, peço-te amor,
para que eu também me fortaleça,
peço-te afagos e o teu calor...
Para aquecer-me dos pés a cabeça.

Ah! Peço-te também o teu perdão,
por eu ser assim, tão carente...
Se eu tento chamar tua atenção,
é por ama-lo perdidamente.

Eu sei que tenho até implorado,
para que fiques pertinho de mim,
mas isso não é, nenhum pecado,
para quem ama tanto, assim.

E agora que eu já disse tudo
e até confessei o meu amor...
Quero que se dane o mundo!
Pois lavei, a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário