Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desvairada




Enlouqueci e
perdi as estribeiras,
rodei a baiana e
falei um monte
de besteiras...
Tudo porque
descobri que
foi um engano,
um tanto faz
do amor,
um ato insano.
Virei a mesa
e quebrei os pratos,
chorei um lago e
joguei na parede
os meus sapatos...
Tudo porque agora
eu sei, que só eu
te amei.
Fiquei deprimida,
e ganhei peso,
me vi desiludida,
com dores de cotovelo...
E cheias de ciúmes,
deletei seus e-mails,
usei seu perfume
e fiz mil apelos.
Mas agora passou,
e eu estou pronta
pra outra...
E que venha
um novo amor!
Pois, estou livre,
leve e solta.

Um comentário:

  1. O que mais poderia esperar de uma poetisa de primeira grandeza tal qual Valquiria Cordeiro???
    Pois e,isso mesmo que pensei,nada mais,nada menos que a exelencia da escrita poetica traduzida nos minimos detalhes, revelando todo potencial dos mais conceituados poetas.
    Parabens Valquiria!!!
    Raul Dias

    ResponderExcluir