Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Poema triste


Eu tenho uma vaga lembrança,
de uns tempos bem mais felizes
e hoje só restou-me a esperança,
em meio a esses tempos tristes.

Eu não sei se por ser ainda criança,
não ouvia falar em tantas crises...
Mas hoje vejo que a “liderança”,
parece nem ligar para esses infelizes.

Que não tem nem o que comer...
Muitos não sabem nem escrever
e vivem jogados nas frias ruas .

Sem seus pais e sem o seu país,
sem um caminho e sem raiz....
Só lhes restam o sol e a lua.

Um comentário:

  1. Fico até envergonhada de não ter tido oportunidade de conhecer teu blog anteriormente.
    Que lindo e delicado, como você!
    Tudo muitoooo lindo, conteúdo, ilustrações, frases... Perfeito! Parabéns linda menina!
    Parabéns pelo e-book, ficou lindo o trabalho de edição da Regina Helena, aliado a teu belíssimo trabalho poético.
    Congratulações as duas.
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir