Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Soneto do meu adeus






Só hoje, posso dizer-te...Adeus!
Foram longos os dias de espera.
A procura dos carinhos teus...
De um só olhar...Uma quimera!

Mas hoje, posso dizer-te, adeus!
Pois, eu não o espero mais...
E ao lembra-me dos olhos teus,
apenas m’alma suspira uns “ais”.

De quem tanto te amou...
De quem tanto te esperou...
E hoje decidiu te esquecer.

De quem tanto te quis...
E que tentando ser feliz,
só conseguiu sofrer.

(04/06/2010)

Um comentário:

  1. Querida amiga vim apenas deixar-lhe um abraço
    repleto de ternura e desejos que o seu final
    de semana seja maravilhoso!

    Um abraço no coração lindo.

    Arnalda Rabelo

    ResponderExcluir