Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 15 de junho de 2010

Frase


Dentro dos teus olhos,
é o melhor lugar desse mundo.

Um comentário:

  1. Oi Val...então,
    dentro de tuas estão o melhor do meu coração.

    Aquilo que sentimos, que passamos pelos sentidos, mas não encontra o caminho no verbo... você nos concede esse caminho.

    como um mapa de estradas, um guia de rua... tenho certeza que os corações daqueles que lhe leem sente-se como o meu... não perdido e com a correta rota revelada. Por quantas vezes nos vemos, seja no telefone, ao vivo, no msn, email...no sinal de fumaça ou rumbar de tambores, com um vácuo no lapso de tempo quase imensurável buscando verbalizar o que estamos sentindo...e você o faz de forma tão incrível, tão sensível...e quase tocavel...é de suspirar,...impossível não movermo-nos a fechar os olhos e transportarmo-nos pictoriamente, para o contexto que expressa.
    Magnifico...amo passar por aqui...e sentir o amor que tenho intrinsico em minha alma ser provocado, instigado, remechido...demais.
    bjim
    PS:Viciado em Valquiriaína!rs...no bom sentido. Sempre me vou com boas sensações...

    ResponderExcluir