Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Sem adeus e sem volta
(Valquiria Cordeiro)

Eu sinto muito, mas não voltarei atrás,
foram tantas as nossas tentativas...
É que, já não suporto esse tanto faz,
que tomou conta de nossas vidas.

Segue o seu caminho, que seguirei o meu,
eu prometo lembrar de tudo com carinho,
só não quero e não vou, dizer adeus...
Quero ir saindo devagar e com jeitinho.

Para que não haja, mais sofrimento,
vamos ter dignidade nesse momento.
Afinal, foi lindo enquanto durou...

E se a dor é imensa, pense na liberdade,
e procure não sentir, nenhuma saudade,
pois, dessa vez, não terá volta...Acabou!

(25/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário