Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Auto_retrato
(Valquíria Cordeiro)

Vejo meu rosto
maquiado pelo tempo
e emoldurado por uma
janela de onde posso
reviver todos os
momentos e sonhar
com o futuro de daqui
á pouco...
Percebo meu olhar
distante e viajo
tentando buscar
esse sentimento,
que se perdeu em
algum lugar dentro
de mim.
Meu riso...
Antes tão eufórico,
hoje meio cansado,
esconde alguma dor...
Mas lá esta um traço
de esperança e muitos
outros traços de amor,
esses não se perdeu
com o tempo e sei que os
levarei por onde for.
(07/04/2009)

mulher poema
Publicado no Recanto das Letras em 07/04/2009
Código do texto: T1526760

Nenhum comentário:

Postar um comentário