Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 20 de março de 2009



Eu te amo...
Valquíria Cordeiro

Eu não me esqueço do seu olhar,
do seu sorriso,
do seu jeito de me abraçar,
de chegar e dizer;
Eu te amo!

Eu não me esqueço das
vezes que descordamos,
eu impaciente, e você a me olhar,
daquele jeito,
que só você sabe , e de repente dizer;
Eu te amo!

Não da pra esquecer,
das vezes que encabulada fiquei,
você cheio de razão ,
e eu ainda te provoquei,
e você sorrindo ,
ainda veio me dizer;
Eu te amo!

Eu não me esqueço,
que com você muito aprendi,
e hoje, muitas vezes não espero me digas,
antes vou e lhe digo;
Eu te amo!

Você me ensinou, a dizer e a compreender,
que é maravilhoso,
ouvir, alguém nos dizer;
Eu te amo!

(20/09/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário