Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Parte de mim IV...
(Valquíria Cordeiro)

Não consigo viver sob cobrança,
prefiro que me aceite como sou,
assim...Do jeito que cheguei até você.
Não tente mudar esse meu jeito,
nem manipular-me com suas idéias,
muito menos colocar palavras na
minha boca ou fantasiar minha atitudes...
Nunca me subestime!
Sou uma sonhadora assumida,
mas não fico só nas nuvens,
gosto de pousar no chão e
assumir a realidade...
Tenho boa memória e muita
sensibilidade pra saber olhar
nos olhos e desvendar mistérios.
Aprendi que o silêncio diz mais
do que qualquer palavra...
E que não é preciso justificar-se
para um amigo verdadeiro,
por que ele me ama e me aceita
como sou...
Mas ainda tenho um pedido.
Não espere muito de mim,
espero pouco ou não espere nada,
eu prefiro te surpreender a ter que
decepcionar –te.
(28/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário