Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009




Um canto para a vida...
(Valquíria Cordeiro)

A vida em mim,
é um pulsar frenético,
de sonhos e cores...
São textos poéticos,
onde não existe,
um só lugar para as dores.

A vida em mim,
é um adorno de cantos,
de todas as linguas,
entoados com encantos,
por anjos querubins,
com três pares de asas.

É um canto que,
leva para os confins,
todas as maldades,
e as tentativas,
de limitar a felicidade,
que tem por missão,
estar ao meu lado.

A vida em mim,
É um bálsamo de amor,
e refrigério da alma...
É renuncia ao desamor,
e brisa que acalma.

É uma paz buscada,
por caminhos de mansidão,
uma harmonia sonhada,
que acalenta meu coração...

A vida em mim,
é um intenso murmúrio,
que busca por compaixão.

(05/01/2009)

5 comentários:

  1. Valquíria, lindo seu Blog!
    "Um canto para a Vida" transmite uma suavidade para nossa alma. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valquíria,amiga querida...

    Um dos mais belos presentes, é quando falando da gratidão, ele declama um lindo poema. E nos faz refletir que esse sentimento, o da gratidão, é de grande poder. Que muitas vezes economizamos, ocultamos, não deixamos transparecer. Agradecimento sincero por colocar-me em teu Blog.

    Li e reli inteirinho teu Blog, tem teu cheiro, tuas cores, teu jeito e entrejeitos...sábia, meiga, mulher...luz própria, eternidade da vida, infinta no Amor...

    Mais uma vez, Valquíria...
    Obrigada, pela sua amizade, pelo seu carinho, pelo seu dengo...

    Que Deus guarde vc nas palmas de suas mãos.

    Um beijo em tua alma!

    ELIANE SANGOI

    ResponderExcluir
  3. Valquíria, maravilhoso conhecer vc. Sou paulista, mas morando aqui no Sul. Amei ter encontrado meu Amor em teu Blog.
    Agradeço tua simpatia!

    Li teu livro, fez com que eu pudesse estar muito próxima a vc.

    Desejo sucesso,e muitos outros livros teus.
    A San, sempre fala em vc, com amor, carinho, admiração, compreendo, vc tem luz própria.

    Um beijo doce no coração.

    Tânia Okamoto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Valquíria pelo seu Blog, pelos seus poemas e pela maneira de ser. Obrigada de coração pela visita que fez ao meu.
    Um beijo enorme!
    Neneca

    ResponderExcluir