Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Parabéns Jenário!
(Valquíria Cordeiro)

Hoje é teu aniversário!
_Meu amigo Jenário.
Vim lhe felicitar!
Você que tens o dom,
para falar de amor...
Á você que tens o
dom de amar.

Trago-te esses simples versos,
em paga pelo teu carinho,
também deixo a você
um grande abraço e
milhões de beijinhos.

Falar de ti é difícil,
falo por que sou atrevida,
Você que tens a alma
tão sensível...
Que escreves com o coração
e assinas com a vida.

Ah, poeta eu te desejo,
toda a paz e amor...
Bençãos dos céus enviadas...
E nada!
Nada, de dor.

Eu queria mesmo estar aí,
para dar-te um abraço
bem apertado...
Mas já que estou longe,
deixo aqui para você
o meu recado.

Feliz aniversário!
-Meu amigo Jenário.
Quero que sejas muito feliz!
Coma teu bolo e beba a vida,
Sempre cortando o mal pela raiz.

(25/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário