Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


No trilhar da vida...
(Valquíria Cordeiro)

Enquanto caminho pelas
trilhas da vida, vou pedindo
á Deus por sua proteção.
Permito-me sentir a brisa
que chega suave e leve,
e toca o meu rosto,
purifica a minha mente,
refresca meu corpo
cansado , e limpa a
poeira da minha alma.

E vou seguindo...

Nos dias calmos sinto
meu caminhar mais perene,
porém nos dias tumultuados,
em que eu preciso me sentar,
banhar meu coração perante
os agouros da vida,
o caminho parece multiplicar-se,
a minha frente.
E em muitas vezes pensei em desistir...
Espere !
Eu só pensei.
Pois sou uma mulher forte,
que traça caminhos e metas
e vou seguindo acompanhada
de meus silêncios.
(14/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário