Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Indiferença
(Dedicado as minhas amigas lindas,
Eliane Sangoi e Tânia)

Porque me queres diferente,
se minha alma é tão presente,
em tudo que sou?...

Porque se voltas contra mim,
se tudo que mais quero é,
amar o amor?

Ah, eu não compreendo o
Que tanto te afliges...
Permita-se, me amar assim!

E verás que o corpo em nada
nos completa, mas a alma sim.
(21/01/2009)

Um comentário:

  1. Porque se voltas contra mim,
    se tudo que mais quero é,
    amar o amor?

    Amar o Amor...
    Amar o desconhecido...
    Amar eternamente...
    Amar infinitamente...
    Amar sempre...

    Valquíria, eu a amo, sendo única...absoluta...sensata...alma de grande valor...escritora de brilho intenso...poeta de um mundo sem fim.
    Admiro-te!

    Um beijo em teu coração!

    Sangoi

    ResponderExcluir