Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Eu só quero falar de amor...

(Valquíria Cordeiro)

Eu só quero falar de amor,
do amor que tudo suporta,
do amor que não causa dor,
do amor que conforta...

Do amor que reconhece falhas
que não permite as intrigas...
Que joga foras as magoas,
que cura suas feridas.

Sem maltratar o amor,
sem falsas revelações,
sem sentimentos de desamor,
sem partir corações...

Eu preciso falar do amor,
que em tudo tenta entender,
que por amor não se faz sofrer,
que em nome do amor , perdoa.

Sem humilhar a vida,
sem se julgar superior,
sem competições descabidas,
sem falta de amor...

Eu só vou falar de amor,
do amor de uns pelos outros,
do amor que Jesus ensinou...
Do amor livre, solto!
Do amor regenerador...

(13/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário