Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 3 de janeiro de 2009




Eu amo as rosas...


Valquiria Cordeiro


(poema dedicado ao
mestre e poeta Afonso Estebanez que tanto nos
Alegra com suas Rosas Delos)

Perfume de rosas,
que paira no ar,
cheia formosuras,
que chega trazendo,
a doce quimera do amar.

É um perfume suave,
que chega para ficar,
deixando a alma leve,
e um lindo riso no olhar...

Vem de rosas coloridas,
que chegam orvalhadas,
saudando a vida,
em momentos esperados...

Elas são tão perfeitas!
Adormecidas de magia,
pelo mestre poeta eleita
Deusa da alegria...

Eu as acolho em
minhas mãos,
embebida de carinho...
Oh, que grande emoção!

Como se trazidas por querubins
envoltas com laços de cetim...
Minhas rosas esperadas,
enviadas para mim.

(Em , 02/01/2009)








Nenhum comentário:

Postar um comentário