Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 3 de janeiro de 2009


Estrela viajante ...
Valquíria Cordeiro


( Dedico esse texto a Ceição Bentes, minha anja querida)



Ela viaja por tantos céus,
por tantos mares e pousa
silenciosa em tantos corações,
que nem sabes...
Ah, ela é faceira , sorridente,
irmã da estrela cadente e intercede
por mim.
Com seu jeito cheio de encantos,
leva carinho a tantos,
sem limites e sem fim...
Tens alma de anjo,
escreve com toda magia...
És filha do sol e anfitriã da alegria...

(Em , 02/01/2009)










2 comentários:

  1. querida amiga estou sem palavras...muito obrigada vc sabe o que se passa no coraçao ! eu amei! e te amo tb muito!obrigada vc e de ++++++++++++ beijoss.

    ResponderExcluir
  2. querida amiga estou sem palavras...muito obrigada vc sabe o que se passa no coraçao ! eu amei! e te amo tb muito!obrigada vc e de ++++++++++++ beijoss.

    ResponderExcluir