Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Ciúme das rosas
(Valquíria Cordeiro)

Como podia eu não sentir?
O doce perfume das rosas?!
Se ao vê-lo todo a sorrir,
imaginei a outra cheirosa...

Então cabisbaixa eu fiquei,
e enlouquecida de ciúmes,
desde que em você eu notei,
aquele indescritível perfume.

Inesperado se aproximou,
escondendo algo de mim,
e quando bem perto chegou,
percebi teu riso sem fim...

Em suas mãos lindas rosas,
que de mim havia escondido,
rosas vermelhas maravilhosas,
o perfume que eu havia sentido.

Emocionada peguei o presente,
e confessei o engano cometido,
do ciúme que fez-se latente,
pelo perfume em você percebido.
(14/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário