Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 16 de dezembro de 2008



Campos de paz...

Estou em paz!
Caminho entre margaridas brancas,
e o perfume cítrico de suas folhas,
desperta-me ao alívio de sentir a mais
doce plenitude...
Acima de mim o céu azul claro mesclado,
de nuvens de vários formatos me descrevem
o paraíso , através de uma visão plena e perfumada.
E nesse momento mágico, sinto-me levitar...
Entre as cores do arco-íris , a magia das fadas,
e ainda acreditar que posso suportar todos os
meus medos e anseios , pois nunca estarei só,
sempre terei nos sonhos a companhia perfeita,
para os meus refúgios ...
Descobri que os campos de paz , sempre estarão
de portas abertas para mim.
...Então estou sorrindo agora!

(Valquiria Cordeiro)
16/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário