Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 23 de dezembro de 2008





Boa noite!
Hoje quero agradecer, sua amizade,
seu carinho e atenção.
E dizer que foi fundamental sua presença
na minha pagina e na minha vida.
Também , se porventura houve algum mal
entendido peço-te que me perdoe,
para que possamos estar na santa paz
nesse novo ano que em breve se inicia.
Ainda desejo a você e aos seus
UM FELIZ NATAL
Com muita saúde , paz, harmonia,
amor, bênçãos e presentes(risos)
E um ano novo de MUITAS REALIZAÇÕES...

*
*
*
*
Deixo aqui registrado todo o meu carinho e admiração,
por você e que em 2009 , possamos estar juntos novamente.

Besos , besos e mais besos na sua alma!

(Valquíria Cordeiro)
23/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário