Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 19 de novembro de 2008




Será amizade?

Nossa amizade tão intensa,
nossos desabafos e crenças...
Nossas falhas nos amores,
sentimos as mesmas dores...

Nossas indiretas por ciúmes,
você elogiando meu perfume...
nossas risadas fora de hora,
levando as tristezas embora.

O seu carinho ao apontar,
sutilmente os meus defeitos...
O seu jeito de me sondar,
que me deixa sem jeito...

O meu entusiasmo quando,
sei que vamos nos falar...
O tom da sua voz, calma!
Quando estamos a conversar.

Tudo isso faz-me pensar...
Será somente amizade?...
Basta eu ouvir seu nome,
para sentir uma felicidade,
me tomar...

(Valquíria Cordeiro)
18/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário