Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O meu papai Noel tropical ....

O meu papai Noel tropical ....

Com um pincel eu mudo,
o papai Noel,
dou a ele farinha de condão,
para que não precise viajar
pelo céu...

E sua roupa?

Usará bermuda e camiseta,
na cabeça boné,
trocarei as pesadas botas,
por sandálias no pé.

Terá ajudantes para ajuda-lo,
com as encomendas...

Que tal fadas?
É, fadas animadas ,
Por crianças apaixonadas.

Ah, esse papai Noel também
Terá barba feita e saberá a
Hora perfeita de surpreender...

No lugar do sino, usará um
Assovio para a meninada entreter.

Meu papai Noel ficará mais á vontade,
afinal aqui faz calor e não frio.

(Valquíria Cordeiro)
02/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário