Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meus silêncios...

Sem vaidades,
caminho pela vida,
despida de qualquer
pretensão...

De pés descalços me
sinto protegida
pelo meu chão.

E nos meus silêncios
re_ carrego minhas
forças,
E vou seguindo...
Tentando cumprir
a minha missão.

(Valquíria Cordeiro)
06/10/2008

Um comentário:

  1. Nossa..acho que qualquer palavra aqui não seria suficiente pra comentar o seu talento. Sem falar que sou suspeita...rs
    Esqueceu de colocar algumas coisas...rs ..uma pessoa sensivel , simples , carismática , humana alem de ser uma poetisa com um dom que Deus te deu e q só vc tem...Val.. continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA q vc é,...e sempre nos presenteando com suas poesias, pode ter certeza, pra quem está lendo se envolve com a mesma sensibilidade... Te adorooooo!!
    Vc é 1000!!

    ResponderExcluir