Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fazer amor com você...

Fazer amor com você...

Fazer amor com você,
nunca foi e nem será,
apenas a entrega do corpo,
é muito mais que isso...
É a entrega de uma alma,
que junto a sua se sossega.
É adentrar as dimensões invisíveis,
para perceber,enxergar e sentir...
A cor do amor, junto a sintonia,
do universo a interação da união,
que se completa além do corpo.
Quando o amor é intenso e sobrevive
aos percalços da vida, um simples
toque na pele , nos guia e nos leva
por caminhos assegurados apenas
ao amor sublime e pleno...
Fazer amor com você é me perder
nos teus olhos e me encontrar no
cheiro do seu corpo, que depois
do amor tem tudo de mim...
Meu cheiro, minha presença,
minha ternura estagnada,
em tudo de você.
Fazer amor com você é ser
sua na condição mais sublime,
que o amor pode se mostrar,
é ser sua completamente.

(Valquíria Cordeiro)
01/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário