Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fada Madrinha Soninha...

Fada Madrinha Soninha...


Soninha pedaço de sonho...
Não!Um sonho inteiro.
Chega alegrando a vida,
com seu coração verdadeiro.

Soninha minha fada madrinha,
Fada amada , Fada minha...
Se por vezes fica quietinha,
esta treinando com sua varinha.

De varinha em punho,
tece seus versos e rimas,
trazendo magia e carinho,
deixando a todos no clima,
de amor e fantasia...

Soninha amiga minha e
fada madrinha...
De carona com o arco-íris,
chega quietinha alegrando
as Fadinhas.

E nos leva docemente ,
ao reino da imaginação,
servida de uma emoção,
pura e precisa...
Soninha minha Fada madrinha.
(Dedicado a Soninha BB, Fada madrinha minha)

(Valquíria Cordeiro)
02/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário