Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fada Azul !

Fada Azul !

Fada azul ou mana Graciela?
Fada azul é ela, e mana Graciela,
é a fada azul , a mais bela...
Espevitada essa fadinha,
cheia de charme e sensual,
Graciela mana minha...
Coração grande sem igual.

Poetisa e doutora Graciela,
és minha fadinha bela!
Guerreira e determinada,
as duas são...
Graciela é fada azul de coração.

Fada Azul também é a chefa,
Põe de castigo se preciso for...
Graciela é bem direta
e dá seus conselhos
cheinha de amor...

Intitulada como santinha
da vovó...
Mas no fundo arteira como
ela só.
Depois de grande virou fada,
uma fada muito amada.

Como fada Azul gosta de castigar,
as fadinhas em suas respectivas casinhas,
como Graciela, gosta mesmo é de namorar,
o fado dela...(risos)

(Dedicado a Graciela da Cunha poetisa e mana minha)

(Valquíria Cordeiro)
02/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário