Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 26 de outubro de 2008


Pelo amor do amor, responda-me!

Vislumbrei em seus olhos o puro amor,

em seu semblante o sentido da vida,

desejei para o meu corpo o seu calor,

fiz de você minha companhia preferida.

Sonhei todas as noites com o seu abraço,

forte,carinhoso e totalmente protetor...

Almejei envolver-te com o perfeito laço,

indestrutível e seguro do meu amor.

Mas você inseguro, esquivou-se de mim,

renegou os tantos carinhos que guardei,

preferiu o silêncio que decretou o fim...

Do encontro de amor que tanto esperei.

...Então a tristeza adentrou-me silenciosa,

sem forças não consigo sequer reagir,

preciso que pelo amor do amor, responda-me,

para que possa voltar a sorrir...

(Valquíria Cordeiro)

26/10/2008

Um comentário:

  1. Aprendi a gostar e admirar Valquíria Cordeiro a pouco tempo,mais o que posso dizer é que me apaixonei por suas poesias que me tocam profundamente ao ponto de sentir falta quando não leio alguma,e por isso estou pensando em colocar este gosto maravilhoso para minha neta de 11 anos que já gosta de escrever algumas coisas.vAL QUE dEUS CONTINUE TE ILUMINANDO. Te amo sua amiga pra sempre Mercia Mesquita.

    ResponderExcluir