Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 26 de outubro de 2008

Parte de mim ll



Parte de mim ll


Escolho o silêncio

para fazer-me companhia, prefiro a noite ao invés do dia. As roupas escuras,

os sentimentos profundos, desejo que se abra as portas do imenso mundo.


Se as lagrimas correm soltas,

é assim que eu prefiro,

ir direto ao assunto faz mais meu estilo...


Minha voz é calma,

tenho o sorriso suave,

minhas palavras leves... _Porém, espere!

Antes de magoar-me,

saiba que aprendi a revidar... Então, sejas breve!


Não gosto de intrigas,

Nem tampouco discussões... Sei ouvir!

Prefiro o silêncio para tirar minhas próprias conclusões.

Sei perdoar,

procuro entender...

Aprendi que amar é um dom,

e que todos precisam dele, para viver.


(Valquíria Cordeiro) 16/10/2008 (Dedicado a minha amiga poetisa SoninhaBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário