Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu sonho, meu menino.



Meu sonho, meu menino.

A noite esta fria
e eu imagino seu corpo,
sendo aquecido por
um mero cobertor,
sem nenhum amor...

Enquanto eu aqui,
cheia de vontade
de afagar os seus cabelos,
cuidar de você com todo
o zelo...
E aquecer seu corpo
com o meu calor.

Realizar todos os seus
desejos e paparicar –te
com incontáveis mimos ,
sussurrar lindas palavras,
nos teus ouvidos,
provocando arrepios,
no teu corpo inteiro...

Tocar sua boca com
meu beijo de amor
verdadeiro,
doce como o puro mel,
e transportar-te assim,
para além do imenso céu...

Para que juntos
possamos estar,enfim!

(Valquíria Cordeiro)
13/10/2008

2 comentários:

  1. Mana
    Este menino esta lindo de doer...mas tu sabe que tenho problemas com menino..kkkk
    bjos no teu coração de mel
    te amo
    Graci

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmm!!!


    gostei, hein!!!!!
    a inspiração veio de onde???


    ahhh, eu estava esse FDS com a Camila, acabei vendo umas fotos antigas dela...... e tinha de um aniversario dela,
    e a Tia Vall sempre de mãos dadas com o Tio Milton!!!!

    heeheheheeh

    ResponderExcluir