Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 26 de outubro de 2008

Em busca de mim mesmo.

O meu silêncio é uma busca
desenfreada por respostas
trancafiadas na minha memória,
latindo uma mesma história
que não consigo absorver...

Então, se muitas vezes
fico triste, é porque dentro
de mim existe um desencanto,
que me deixa perdida pelos cantos,
desse meu viver...

...por alguém que deixou saudades,
naqueles tempos que minha
mocidade estava a florescer.
.
A resposta que procuro, sei
que está num lugar seguro
e de difícil acesso para me
conter.
Se pra tudo há um tempo até
mesmo o meu lamento terá
de entender...

... que no momento certo,
a sabedoria por certo,
irá me responder.

(Valquíria Cordeiro)
14/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário