Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Devaneios



Devaneios …


Quando me lembro dos tempos idos,

aqueles que não voltam mais...
Fico perdida nas lembranças,
como uma proa sem rumo no cais. ...

Então me lembro dos nossos olhares,

da sua maneira de pronunciar meu nome,
sinto uma dor imensa,
uma dor que mais
se parece fome...
E nesses devaneios a procura de você,
me vejo no seu sorriso lindo de se ver...

Nesses encontros minha saudade é sem medida,
as lagrimas banham meu rosto ao lembrar-me,
da nossa triste despedida...

(Valquíria Cordeiro)


20/09/2008

Um comentário:

  1. Oi Valquíria, adorei "Devaneios"!
    Seus versos enchem nossa alma de prazer e nos acalma em lê-los.
    Sempre quando tem os tempos idos, recordo também dos meus...
    Parabéns por esse cantinho belo!
    Beijos, Neneca!

    ResponderExcluir