Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 28 de setembro de 2008

Confissões anônimas…




Confissões anônimas…



Então pensei já ter vivido todos os amores.
Mas não!...Grande surpresa me aguardava...
Depois de viver grandes perdas e dores,

percebi que mais uma vez me apaixonava.

Ah, que alegria sentir o amor tomando conta,
eu já havia me esquecido da leveza que ele traz,
do brilho nos olhos que diz tudo e encanta,
e de todas as quimeras que o amor é capaz...


Cheguei a pensar que não tinha mais idade,
para o amor e até para a própria felicidade...
Tola fui eu!...
Em me deixar guiar por pensamentos vãos,
Já que, quando amar quem decide é o coração.


E nessa fase adornada por tantas alegrias,

agradeço por ter chegado esse lindo dia,
em que eu mais uma vez fui agraciada pelo amor,
e encontrei você, meu poeta encantador...

(Valquíria Cordeiro)
28/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário