Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Para você com todo carinho que tenho.


R ô, é como te chamo,
O rgulho-me da nossa amizade,
S empre chega dando apoio,
A miga querida, amiga de verdade...
N ão me canso de agradecer a Deus,
A mada sei que és por todos os seus.

J óia rara de muito valor,
A legre chega cheia de amor,
C arinhosa sem igual...
Q uero que saibas do meu afeto fraternal,
U nica e sempre gentil...
E strela que cintila no meu céu anil,
S ua amizade é uma benção.
(Valquíria Cordeiro)
20/08/2008

Um comentário:

  1. lindas poesias as tuas ..
    só falta mais emoção.. e sensualidade..
    vistia o meu blog vai ..loboferozzzzblogspot.com
    vcvai adorar

    ResponderExcluir