Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Estou voando...




Estou voando...

Adormeci...
Estou voando!
Abaixo o campo verde imenso...
Eu sei que estou sonhando,
mas me ponho a admirar o verde,

intenso desse campo,
um campo que parece não ter fim.
A sensação de liberdade que me invade,
a brisa que toca a minha face,
é pura magia ,aqui dentro de mim.
A impressão que tenho, é que o céu é só meu,

e que as estrelas me escolheu,
para voar abaixo delas.
Olho para os lados e vejo montanhas,
e lugares distantes,
e sinto que depois
desse sonho nada será como antes,
as luzes que vejo daqui são tão belas,
é como se houvesse ,
estrelas na terra,

Estou vendo o campo verde de novo,
e sinto vontade de caminhar sobre ele.
Então acordo e percebo,
que só é possível voar,

quando não queremos estar no chão.

(Valquiria Cordeiro)

28/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário