Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 1 de julho de 2008

Um pedacinho do céu pra você...


Um pedacinho do céu pra você...

Segure minhas mãos,
eu lhe mostrarei o infinito,
viveremos esse amor tão bonito ,
que a muito tempo nasceu,
e você ocupado não percebeu.

Segure minhas mãos,
olhe dentro dos meus olhos,
eles lhe darão prazer...
tocarei sua face com tanto carinho,
que perceberás que ao meu lado ,
nunca mais irás sofrer.


Cuidarei de você,
realizarei seus desejos,
preencherei tua vida,
serei sua amada,
sua querida...

Juntos sorriremos por tudo,
nossa alegria será nosso escudo,
que nos transportará,
por caminhos onde a felicidade nos guiára.

Segure minhas mãos e ouça ,
nossa canção,
a canção que eu te ensinei.
Contaremos estrelas ,
olharemos a lua,
descobriremos o fim do arco-íris.
E por fim...
Lhe darei um pedacinho do céu.

(Valquiria Cordeiro)

_26/09/2007_

Nenhum comentário:

Postar um comentário