Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 7 de julho de 2008

A tua espera...



A tua espera...


O sol nasce resplandecente,

E eu aqui carente,

A me lembrar da lua,

A única que esteve presente,

Quando me fizeste tua...

O sol vem vindo...

Cheio de esplendor!

E eu aqui a lembrar-me do meu amor.

Meu amor viajante,

Que mais parece um amante...

Pois sempre me chega com uma flor.

O sol vai se pondo,

De mansinho,

E com ele o dia se vai...

E eu aqui a arrumar nosso ninho,

Lembro-me dos seus carinhos,

E deparo-me mais uma vez,

Com a saudade,

Que do meu peito não sai...

O sol se foi...

Já é noitinha,

E quando vejo,

Você chegou...

Cheio de desejos!

Cheio de amor!

Trazendo nas mãos,

A minha flor.

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário