Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 9 de julho de 2008

“Sem pressa...”



“Sem pressa...”

Quando me deparo com o tempo,

Que voa sem tréguas, sem noção...

Fico eu a espreita-lo meio que sem direção.

E quando me pego cheia de encantos,

Pela vida que chega linda na criança

Recém nascida e se vai como um sopro,

Ao fôlego que termina,

Eu me perco insana e inofensiva...

No entanto quando percebo a atmosfera

Do amor que espera que optemos por ele,

Entendo que o tempo pode correr,

A vida pode ser curta ou longa...

Por que o amor não depende de quantidade,

De anos, não depende do tempo,

E sim, da qualidade que nos doamos...

O amor é soberano é ele que faz dos

Nossos dias um presente, uma dádiva.

(Valquíria Cordeiro)

09/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário