Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 6 de julho de 2008

saudade



“Saudade”
Em mim ficou o sonho de conto de fadas
De escrever uma linda poesia de amor
Ainda sinto teus lábios e o brilho de seu olhar
Quando acordei para a realidade você não estava mais aqui.

Saudades de você, dos teus afagos e dos teus beijos
Existe um vazio no meu coração
Que reservei para você quando chegares
A minha dor chega como lágrimas cristalinas

A falta que você me faz dilacera o meu peito
De um jeito inegável aos olhos ...
Preciso da sua presença pra continuar a viver...

Preciso do afago seu nos meus cabelos,
Da sua mão segurando a minha nos momentos,
Mais difíceis...
Preciso viver mais aquele nosso amor.

(Graciela da Cunha e Valquíria Cordeiro)
06/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário