Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Quisera ter o dom"



“Quisera ter o dom...”



Quisera eu ter o dom da musica,
Assim quando chegasse a aflição,
Ia eu pro piano, teclado ou violão,
Com certeza acalmaria meu coração.

Ou quem sabe ter o dom de cantar?
Assim quando chegasse a tristeza,
Era só lindas canções entoar...
Canções que de amor e beleza.

Quisera eu ter o dom da interpretação,
Desafiaria assim minha emoção,
Quando o choro insistisse em chegar...
Não cederia, interpretando risos de alegrias.

Ou quem sabe também o dom de dançar?
Assim seria mais fácil interpretar...
Eu mesma cheia de felicidades,
Dançando minhas vaidades...

(Valquiria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário