Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 5 de julho de 2008

Prometo



Prometo

Que esse amor, será só seu

Como a melodia que o vento trás

Que toca lá longe...

Mas chega enchendo seu coração de paz.

Prometo

Que nossos momentos serão guardados,

Em uma caixinha de segredos

Onde nossos medos

Não serão relatados jamais

Prometo

Que esse meu beijo doce

Que você tanto ama

Será só seu

Como um toque divino

Em seus lábios

Como resposta dos carinhos

Que você me faz

Prometo

Que sempre serei seu anjo

E mesmo em minha fragilidade

Protegerei-te

Estarei sempre contigo

Mesmo quando esta vida

Não me pertencer mais.

Prometo ....

(Valquíria Cordeiro)

10/01/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário