Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Não se vá...



Não se vá...


Muitas vezes sinto meu coração mudo,

Quieto, num silencio profundo,

Tentando sentir você...

Quando você chega, meu coração,

Alegra-se, pula feliz e se entrega,

A doce magia de viver...

Quando você se ausenta de mim...

Eu entristeço-me, sim!

Mas meu coração chora e com nada se consola,

Até parece ser o fim...

Mas hoje quando você chegou foi diferente...

Meu coração de tão contente, chorou de felicidades.

E morrendo de medo, de sentir novamente saudades,

Fez-me um pedido.

Pediu-me pra eu nunca mais deixar você ficar ausente.

((Valquria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário