Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 6 de julho de 2008

Meu amor!



Meu amor!


Em tempos em que não te vias,

Já sentia que chegarias...

Trazendo-me quimeras.

Porem...

Chegaste com mais!

Trouxe-me a primavera,

E os sonetos tribais.

Tirou-me das inconstâncias,

E dos momentos fugaz.

Trouxe-me o sol,

Para aquecer-me a alma,

A lua para iluminar minha vida,

E trazer-me calma.

Chegaste com muito mais!

Acolheste-me em seus braços fortes,

E ensandecidos de paixão.

E em todas nossas noites,

Deste-me de presente as estrelas,

Em forma de canção...

Embriagaste-me de desejos,

Com seus beijos...

Seguraste minhas mãos,

Com toda ternura...

E fizeste então...

A mais linda,

De todas as promessas...

Proteger-me...Por toda nossa vida.

((Valquíria Cordeiro ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário