Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 1 de julho de 2008

A liberdade do amor...


A liberdade do amor...

Não me prendas!
se assim fizer,
perderás o meu amor.
Meu amor é livre!
Me surpreendas...
Nunca me prendas!

Meu amor é livre,
como o vento ,
que em seus movimentos,
sabe estar em todos os lugares.
Livre como a chuva ,
o sol ,
como os pássaros,
que a qualquer hora,
voam pelo céu afora,
sem destino e
sem tempo pra voltar.

Não me prendas!
Deixe-me voar!
Como os pássaros
voarei em pensamento,
sem esquecer-me
de um só momento ,
que estive em seus braços.

Não me prendas!
Preso meu amor
morrerá com o tempo,
e só nos restarás então
a saudade...

Abra as janelas,
as portas,
me mostre caminhos...
Me dê de presente a
felicidade de ser livre,
assim me terás para sempre
segura perto do seu coração.

O amor é livre...ele pode voar , voar...
mas sempre volta.

(Valquíria Cordeiro)

26/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário