Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 5 de julho de 2008

Homem eleito.



Homem eleito.


O homem que me fascina,

É sensível ao poema a poesia,

Ele se renova a cada dia,

Lê a essência que há em mim...

O homem que me fascina,

Olha nos meus olhos,

E entende minha agonia,

Minha dor...

E sem mensuras me fala de amor.

O homem que me fascina,

Ampara-me na minha tristeza,

E na minha inquietude me domina,

Diz palavras sinceras,

Fala dos meus acertos e erros,

Com frases abertas.

O homem que me fascina,

Chega e me toma como mulher,

Mas sabe entender meu lado menina,

Meu lado frágil,

Meu lado forte,

Sabe ver que sou sensível,

Mas que posso ser tudo que quiser.

O homem que me fascina,

Não é perfeito.

É apenas o homem eleito...

Ao meu amor de mulher.

((Valquíria Cordeiro))

(escrito em 22/06/2007 e dedicado ao meu marido Milton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário