Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Falta de você...


Falta de você...


Já faz tanto tempo!
Nem me lembro mais.
Tanto tempo ,
que não sinto esse teu perfume,
que não percebo, aquele seu ciúme.

Tanto tempo...
Que não me olhas mais com malícia,
que você não me atiça,
que não me quer como antes,
tanto tempo,
que não dormimos como amantes,
colados,
abraçados,
do mesmo lado da cama,
tanto tempo,
que não ouço sua voz rouca,
dizer que me ama.

Nem me lembro mais,
das vezes que riamos juntos,
por coisas banais,
que discutíamos
pelos mesmos ideais,
que andávamos de mãos dadas,
dos nossos beijos de bom dia,
nas escadas,
hoje são só lembranças ,
nada mais.

Tanto tempo,
que deixei de ser importante na sua vida.
Estava tão desapercebida,
que nem percebi que estava te perdendo,
perdendo seu carinho, seu amor!

Ah! Que falta você me faz,
não suporto essa dor...
Volta pra mim,
volta aqui pro nossos dias felizes....

(Valquíria Cordeiro)

27/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário