Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu te amo!


Eu te amo!

Eu não me esqueço do seu olhar,

do seu sorriso,
do seu jeito de me abraçar,

de chegar e dizer;

Eu te amo!

Eu não me esqueço
das vezes,
que descordamos,

eu impaciente,
e você a me olhar,
daquele jeito,

que só você sabe ,
e de repente dizer;

Eu te amo!

Não da pra esquecer, dos momentos
que encabulada fiquei,

você cheio de razão ,
e eu ainda te provoquei,

e você sorrindo ,
ainda veio me dizer;

Eu te amo!

Eu não me esqueço,
que com você muito aprendi,

e hoje,
muitas vezes não espero
me digas,
antes vou e lhe digo;

Eu te amo!

Você me ensinou,
a dizer e a compreender,
que é maravilhoso,

ouvir,
alguém nos dizer;

Eu te amo!

(Valquíria Cordeiro)

26//11/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário