Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu e eu mesma...


Eu e eu mesma...



Existem duas de mim a boa e a ruim.

Quando uma adormece a outra desperta

com paixões incertas é sempre assim...

Uma vaidosa segura e ardilosa

a outra sensível, previsível e dengosa.



Uma fala de mansinho, sempre pede carinho

não sabe dizer"não".

A outra esconde seus medos

deixa claro seus desejos

e endurece seu coração.

Uma é amor e a outra é paixão!



Uma tem cara de anjo,

mãos de fada é suave e delicada.

A outra enfeitiça ,embriaga e assanha,

Gosta de perfume forte, ri de tudo , ri da morte.



Uma é amante imperdoável e apaixonante.

Insaciável mulher.

A outra menina, que afaga , que ganha e fascina...

Ganha tudo o que quer.



Uma é dia , cheio de nostalgia,

calma , bela, cheia de mania...

A outra é noite chuvosa e fria,

marcante, insinuante e vazia.

No meu eu existem duas de mim.

((Valquíria Cordeiro))
(11/08/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário